Preencha os dados para receber o e-book

Indicadores de performance: descubra os mais usados por construtoras de sucesso

Quais são os 9 principais indicadores de performance que os gestores devem analisar para garantir o sucesso do seu negócio?

No mercado atual, a gestão de dados é fundamental para a construção civil, deixando de ser considerado um diferencial para se tornar fator imprescindível para a administração eficaz de construtoras e administradoras.


Essas empresas lidam diariamente com um extenso volume de dados e variáveis que precisam ser monitorados para que se possa avaliar o negócio como um todo. E, nesse sentido, existem uma série de métricas que podem ser analisadas, especialmente no que se refere à gestão financeira do empreendimento.


Neste infográfico, confira os principais indicadores que devem ser acompanhados, as vantagens de utilizá-los e qual solução pode ajudar nessa tarefa.



Boa leitura!

Benefícios do infográfico:

Com processos digitalizados, construtoras e incorporadoras lidam, diariamente, com uma quantidade enorme de dados, que devem ser acompanhados e analisados constantemente. Saiba mais!

É importante, portanto, buscar formas para organizar os indicadores e, mais do que isso, analisá-los com eficiência para que eles se tornem uma fonte de esclarecimento e de embasamento estratégico. Conheça-os!

É preciso que as empresas contem com soluções que entregam esses indicadores de forma rápida, prática e segura para que haja mais agilidade na tomada de decisão. Veja qual solução oferece isso!

Baixar agora